quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Eu & Ti

                 Resultado de imagem para GIFS NAMORO VIRTUAL


E as vezes bate aquela saudade

E eu começo a assistir seus vídeos

E sorrio..

Começo a ver suas fotos

E sorrio de novo...

Tão bom lembrar de você

Tão bom saber da sua vida.

Conversar por horas

De todas as pessoas que passaram  na minha vida

Você é o que ainda está e vai permanecer por muito tempo.

É que quando tudo fica complicado

A gente se encontra e um conta pro outro

Tudo..!

Lembra de você cantando,dirigindo e rindo gravando aquele vídeo?

Nunca vou esquecer e jamais vou jogar fora.

Você é incrível.

E somente contigo posso ser eu mesma.

Meu amigo,meu irmão,companheiro..

Lembra?

"Eu e Ti ...rs "

Resultado de imagem para GIFS NAMORO VIRTUAL

Sinto Tua falta ...

Cilelela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us