quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Manuel Carrasco - No Dejes De Soñar

3 comentários:

  1. Oi, Camila!
    Não pude assistir o video por causa do plugin da música no alto do seu blogue. Os dois juntos trava tudo aqui!
    Em tempo: O 7º BookCrossing Blogueiro está chegando, preparada?
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Vou trocar essa playlist kkk é só apertar o nariz da moça que para a musica kkkkkk estou sim amore ,preparadissima,bjus

    ResponderExcluir
  3. Apertar o nariz da moça? hahahaha essa é boa!!
    Que música romântica e que moço lindo!! :D
    Não deixo de sonhar!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us