sábado, 16 de março de 2013

Minha Entrevista de 16 De Março a 31 De Março,No site da Garcia Edizioni

É com Grande prazer e satisfação que publico aqui a "ENTREVISTA COM O AUTOR".
Minha Primeira Entrevista Publicada.
Muito Obrigada a todos da minha Editora Garcia Edizioni.
Muito Obrigada a Atenéia Araujo responsável pela entrevista e também autora dos livros "A princesa e o dragão prateado e Destino implacável "

Um abraço forte a todos!

Clique no link e leia e comente no site Entrevista com o Autor "Camila Lobo" sou eu amores =D.
Aproveitem e reservem seus exemplares da II edição do meu Livro Cilelela Um Amor Virtual

Lembrando Amores que a Entrevista ficará de 16 a 31 de março,confiram!

Por isso eu sempre amei sábado,trazendo novidades sempre boas!!!

Bom final de semana e confiram amores!

Cileléla

4 comentários:

  1. Olá, Camila!
    Muito obrigado pelos seus agradecimentos. Na verdade somos nós quem devemos te agradecer pelas boas mensagens que você nos transmite através de CILELELA, UM AMOR VIRTUAL. Somente quem tem sensibilidade e quem sabe apreciar coisas valiosas, conseguem compreender o enorme valor daquilo que está sendo transmitido.
    Meus parabéns e muito sucesso em todos os setores de sua vida!
    Um forte abraço
    Ismael Garcia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ismael Garcia,me encontro sem palavras para agradecer...
    Um forte abraço =D

    ResponderExcluir
  3. Eu, Atenéia,que fiz a entrevista, digo que foi um prazer entrevistar Camila. Adorei as suas respostas e a sua boa-vontade em responder.

    ResponderExcluir
  4. só tenho a agradecer a você Atenéia,que já considero minha amiga!
    Um abraço e um beijo grande :*

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us