quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Amor é Eterno


Pode passar anos e anos
Quem ama ou já amou ...
Quem já sentiu a força do Amor Verdadeiro,sabe que é pra sempre!
                 
Mesmo que por algum motivo tudo se acabe...
O Amor será eterno.
Sempre!    

Tudo passa nessa vida...        
Menos o Amor.

O Amor não é complicado.
O Amor é simples.

Apenas nos faz sentir coisas que não conseguimos explicar
Por isso achamos complicado as vezes.
Mas se pensarmos bem...não tem nada de complicado.

Eu as vezes acho que entendo tudo sobre o Amor.
Mas ele sempre me surpreende...
E chego a conclusão de que não entendo nada.

Mas eu quero entender.
Talvez eu nunca consiga.

Porque a grande beleza do amor é justamente o seu Grande Mistério.
Mas uma coisa eu já sei...O Amor é Eterno.

Cileléla

3 comentários:

  1. Olá Camila!
    Passando para avisar, que seu livro já está no clube dos novos autores, parceria da Garcia, e amanhã já será encaminhado para BOOKToUR, e será resenhado por vários blogs brasileiros.
    Se quiser se juntar a nós, como autora, estaremos lhe esperando!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!Obrigada Adriana!Eu quero sim !bjo

    ResponderExcluir
  3. Cileléla, o amor é simples, contudo complexo em sua execução. Porque o amor não se faz sozinho, precisa de sua contraparte para existir. E é quando muitas vezes sofremos em não encontrarmos alguém puro de ideais e sentimentos que correspondam a imensa capacidade de amar que todo poeta tem. Por isso escrevi "O amor é um vício". Precisamos dele para nos sentirmos vivos.Mas é certo que um dia chegaremos lá... Adorei aportar por aqui. Bjs, Moran

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us