terça-feira, 22 de novembro de 2011

E De repende 30...


Ela não morreu!
Aquela menina,continua viva dentro de mim.
Hoje Mulher.
Hoje com 30 anos de vida.

Me lembro do tempo que fiz uma lista de tudo que eu  faria antes de chegar aos 30.
Estava lendo hoje o que eu escrevi e vi que muitas coisas que estão lá
Eu consegui realizar.

O importante é que aquela menina
Que já chorou
Já sorriu...ainda vive dentro de mim.

Não quero perder minha essência.
Quero continuar sentindo essa magia.
Mesmo que algumas pessoas tentem tirar isso de mim.

Estou bem.
E feliz por hoje estar completando 30 anos de vida.
Do lado das pessoas que amo.
Com vocês meus leitores e meus seguidores.

Com meu livro publicado.
Com meus sonhos se tornando realidade.
Com essa mesma vontade de viver e sentir.

Só tenho que agradecer a Deus por tudo.
O amor ...
O Amor estará sempre comigo,dentro de mim.
E transformando a minha vida para sempre.

Quero estar sempre aqui...
Compartilhando todos os meus sentimentos com vocês.
E vou estar.

30 ANOS...QUE SEJA APENAS O COMEÇO DE UMA LONGA HISTORIA.

XOXO

Cileléla



6 comentários:

  1. Enquanto há brilho no olhar, não deixe de sonhar, de buscar, de lutar.
    Enquanto há brilho no olhar confie na sua intuição, disperse a alegria, sorria aleatoriamente.
    Enquanto há brilho no olhar, perceba o horizonte se abrindo a cada novo amanhecer, permitindo-te ver o mundo fascinante a tua espera, o caminho que sempre existe, a certeza de ser possível sim persistir, sempre.
    Enquanto há o brilho no olhar não desperdice o dia com histórias mal resolvidas, perspectivas falhas, hipóteses equivocadas. É nas 24 horas de cada dia, onde há a possibilidade de estar feliz, nem antes, com as marcas passado, nem depois, com as improbabilidades do futuro.
    Enquanto há brilho no olhar conjugue o verbo único, em cada ação, em cada reação, a cada respiração. No entanto, não engane-se, não confunda com um verbo físico da paixão. Este traz a angústia e precisa de artifícios, o verbo único traz a calma, a tranqüilidade, o sorriso, a paz, sem joginhos de perde e ganha.
    Enquanto há o brilho no olhar, permita-se voar. Não aqueles voos inatingíveis, pesados e demorados. Voe ao receber um oi inesperado, um abraço fora de época, um riso em meio a multidão. E neste momento, mesmo sendo apenas mais um pontinho em meio a multidão e do universo, sentirás como se fosse o ser mais exclusivo do planeta.
    Enquanto há brilho no olhar, as cores mais vibrantes demonstrarão quem és. Nas tempestades e nas nevascas, continuarão a espalhar o aroma da tua existência. Entretanto, sem o brilho, resta aos seres dependentes dessa energia, realizar a fotossíntese sem o elemento básico, esperando a metamorfose acontecer, até um surgir uma nova razão para sonhar, buscar, lutar, voar.
    Voar sim. Afinal, cada pessoa tem apenas uma asa e enquanto há o brilho no olhar, está com a outra também.

    ResponderExcluir
  2. Cileléla, obrigado pelo carinho em "O Andarilho". Adorei saber que também és sagitariana. Parabéns a ti por tantas conquistas e certa de que outras mais ainda virão. Que voes e alcances tudo que almejares. Bjs, Moran

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns!!!! Mais uma primavera que se inicia... Deus te abençoe! =*

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bom dia! Só para desejar Boas Festas para você e seus familiares, e dizer q posso nw visitar seu blog, direto, mas te acompanho pelo Face!
    Parabéns pelos 30 anos!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us