terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"Pergunta do dia...O que Voce faria por Amor?"

Nesta madrugada fiquei pensando em tudo que já fiz POR AMOR.
E Cheguei a uma conclusão...
Eu mesma me perguntei o que eu Faria por Amor?
Por amor eu faria Tudo.
Tudo que estivesse ao meu alcance.
Lutaria.
Me entregaria sem limites.
Resumindo :
Daria tudo de mim.
Tudo que o meu coração mandar.
Mas as vezes ...chego a pensar...
Será mesmo que seguir o coração,instintos,lutar...se entregar tanto ...
É um erro?
Será que não devo ser assim?
Não sei.
A minha intensidade me encomoda...hoje está me encomodando.
E se...
Eu não fosse assim?Como eu seria?
ACHO QUE NÃO SERIA EU!
SERIA OUTRA PESSOA...COM OUTRO NOME....
Então...eu deixo a pergunta no ar...para quem quiser me responder...
E VOCÊ?
O QUE VOCÊ FARIA POR AMOR?

Cileléla

3 comentários:

  1. acho que tu tem que ser como tu é.e na minha opiniao,acho que por amor vale tudo!
    sorte!
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. O amor sincero tem um valor altíssimo, ao ponto de ser extraordinário.
    Trazendo junto a alegria, os desejos, os instintos e a vontade de lutar por ele.
    Por isso, o amor é tudo.
    E eu faço de tudo pelo meu.

    Eu te amo!

    ResponderExcluir
  3. E eu ...faço tudo por vc!!!
    pelo teu amor!!!
    para estar contigo...EU TE AMO!

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us