sábado, 8 de janeiro de 2011

"Estou a Caminho"

Estou indo.
Estou chegando...
Vou viver ,amar,sentir e me permitir "Ser Feliz".
Afinal de contas EU MEREÇO!rs
Me sinto muito feliz e em paz comigo mesma.
A vida está me chamando...
O amor está me esperando.
E eu estou ADORANDO!!!!:)
A CAMINHO DA FELICIDADE.
VIDA...
ESTOU CHEGANDO!
Desejo a todos um excelente final de semana!E lembrem-se sempre, que um dia a vida vai te gritar,vai de você ouvir ou não.Escutem o chamado e um conselho:
"CORRAM E SEJAM FELIZES"
Divirtam-se.

XOXO

Cileléla

Um comentário:

  1. OLHOS DE AZULÃO

    O que busca essa mulher
    Pela qual minto,
    Senão
    A mesma solidão
    Que sinto
    Quando longe de seus olhos de azulão?

    Os mesmos olhos
    Que me olham da gaiola
    Quando eu abro a porta
    E eles vêem a imensidão.

    (João Felinto Neto)

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us