quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Borboletas na Cabeça"

Pensamentos que voam...
Batem asas como belas borboletas
Sonhos que tenho...talvez algumas duvidas sobre as coisas que me acontecem.
E por que elas me acontecem?
Por que exactamente quando não estou com a cabeça voando em pensamentos,quando estou tranquila
acontece algo que me faz pensar...e voar .
Sinto hoje
como se meus pés que estavam antes no chão
Em um dia voltaram a sair do chão.
Por que essa reação?
Por que essa insegurança que era segurança está atormentando meu coração?
O que sinto hoje são meus pensamentos voando como borboletas
Lindos ...e ao mesmo tempo AGONIANTES.
Afinal,por mais que sejam borboletas
Ninguém gosta de insetos na cabeça...

Cileléla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us