segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Sensibilidade"

 O que significa ser sensível?
"ATO DE SENTIR,PERCEPÇÃO,FACULDADE DE PERCEBER ALGO.MELINDRE,PERCEPÇÃO ELEVADA DE UM FATO."
RESUMINDO:
AMO PESSOAS SENSÍVEIS!!!
Hoje eu to sensível...rs
Sabe aqueles dias que você se senti assim:
Ouve uma musica e se emociona
Vê até uma propaganda de margarina e acha super romântica...rs
senti saudade.
Uma certa saudade ...saudade da pessoa que você ama e está longe!
Vontade de estar bem perto dela e se aconchegar em seus braços...
aiaiai...quanta sensibilidade a minha!
São tantos sentimentos que os tenho...que os guardo aqui...e as vezes tenho vontade de colocar pra fora e dizer todo o meu amor...e como ele é tão sensível!!!
Acabo mesmo escrevendo para poder matar um pouco da minha sensibilidade...
Da minha vontade...
Do meu desejo...
Desejo este que me consome e me dá a maior vontade de dizer ...
Dizer a toda hora o quanto eu TE AMO!
A minha sensibilidade me permite.
Então ...
Eu TE AMO!


Cileléla


2 comentários:

  1. Que texto lindo, querida. Vc está muito inspirada! Que bom!!!
    Obrigada pelas palavras de ânimo que me deixaste. Estou entristecida por esta questão e tenho sentido a falta dele e do nosso convívio. Peço forças a Deus e direção. Espero que tudo se acerte. Um abração!

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga!e olhe,tudo vai dar certo!!!essa sensação vai demorar a passar ...sei como é isso...mais pense positivo e bola pra frente!!!
    te adoro beijos

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us