sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"Recomeçar"

 Fim do ano chegando...e a minha vida mudando.rs
Até rimou rsrs
Ansiedade é a palavra chave pra dizer o que estou sentindo.
Maluca pra chegar logo o dia...
O dia de poder te dar um beijo e um abraço bem forte!!!
E pensar que este dia está cada vez mais próximo...me deixa ansiosa demais!!!
Demais!!!rs
Eu li um texto hoje que achei fantástico para este final de semana.
Resolvi compartilhar com vocês.
Já que estou recomeçando a minha vida...não existe texto que me represente melhor .Desejo um excelente final de semana para todos e quem quiser recomeçar que recomece hoje...não podemos mudar o inicio da historia ...mas...podemos fazer um novo final!!!

E tudo novo de novo!!!
xoxo
Cileléla


TEXTO "RECOMEÇAR"
Carlos Drummond de Andrade

Não importa onde você parou …
em que momento da vida você cansou…
o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo…
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para “chegar” perto de você.
Recomeçar…
hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você que chegar?
Ir alto… sonhe alto…
queira o melhor do melhor…
pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos…
Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ….
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
“Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.”

Enrique Iglesias,Juan Luis Guerra
Cuando me enamoro-TRADUÇÃO

Quando Me Apaixono
Se eu pudesse baixar uma estrela no céu
Faria sem pensar duas vezes
Porque eu te amo, oh
E até mesmo uma estrela

E se eu tivesse a sensação de naufrágio
Seria um barco na ilha
De seus desejos, seus desejos

Mas por dentro entende que eu não posso
E às vezes me perco ...

Quando eu me apaixono as vezes me desespero,
Quando me apaixono,
Quando menos espero, eu me apaixono
O tempo para, me vem a alma ao corpo
Sorrio, quando me apaixono

Se a lua fosse seu premio, eu juraria
Fazer qualquer coisa para ser seu dono
Para ser seu dono

E se em seus sonhos escuta o choro
Dos meus lamentos, em seus sonhos
Não continue dormindo porque é verdadeiro,ai
Não é um sonho, não

Me animo que, as vezes no final
Não encontre o momento, não

Quando eu me apaixono as vezes me desespero,
Quando me apaixono,
Quando menos espero, eu me apaixono
O tempo para, me vem a alma ao corpo
Sorrio, quando me apaixono

Quando eu me apaixono as vezes me desespero,
Quando me apaixono,
Quando menos espero, eu me apaixono
O tempo para, me vem a alma ao corpo (ao corpo)
Sorrio, quando me apaixono...

2 comentários:

  1. Pensar em ano novo me da um friozinho na barriga hihi... Estou muito feliz por vc de coração :D
    Aproveite *-*

    Te inclui na brincadeira tbm
    http://nadaseinessavida.blogspot.com/2010/12/respondendo-brincadeira.html#comments

    Beeijos

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us