terça-feira, 30 de novembro de 2010

"O dia que Morri"

                 Todos vocês sabem que aqui só prego o meu amor.
 Todos vocês sabem que aqui...só digo o que sinto,o que vejo...o meu EU!
 Mas hoje o céu esta cinzento e com o frio que chegou veio a cruel realidade.
Realidade de ver que talvez o amor não exista mesmo.
E ver que as pessoas não se importam com o que sentimos...
E jogam fora até mesmo uma boa amizade .
Eu amei mais do que pude!
Amei mais do que a mim.
Amei mais do que ele.
Ficaria feliz em pelo menos ter a tua amizade...mais nem isso eu mereço.
Hoje ...dia 30 de Novembro acaba-se um sonho.
O sonho mais lindo que sonhei.
Mas que descobri que sonhei sozinha.
O mundo é hipócrita...gosta de fingimentos e de mentiras.
Realmente não podemos dizer a verdade.
Eu pedi um simples feliz aniversário e me negaram.
Uma pessoa me negou ...a única que não podia nunca ter me negado.
Morri.
E no meu leito de morte digo a vocês meus leitores que irei ressuscitar...
Mas como toda ressurreição,virei diferente.
Virei mas real...talvez menos sonhadora.
Talvez mais adulta...ou talvez mais normal.
Morri porque hoje um alguém sem coração me assassinou.
Alguém que talvez carregue isso pra sempre.
Ou não.Estou apenas a querer achar o culpado para minha morte.
Eu o sei bem quem é.
Alguém que me deu vida e hoje a me tirou.
Qualquer dia...talvez não demore...amanhã ou depois ou no fim de semana...eu volte aqui.
Saiba que levo todos vocês comigo.
Nesses dias de chuva e morte.
Quando eu ressurgir ...
Eu irei ressurgir das minhas cinzas...
Mas hoje ...hoje morro...sem  sonhos...sem coração e sem esperanças.

Cileléla

4 comentários:

  1. a vida é assim mesmo linda.nao espere mais de ninguem nada...as vezes as pessoas nao valorizam o carinho que recebem,infelizes dessas pessoas.tu é linda e tem um coração mais lindo ainda ...ele que perde!e muito!tu vai encontrar a felicidade que tu tanto procura .tu merece!beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou aqui para o que der e vier e te digo: Eu morri e renasci , como todo o ser que deseja faze-lo e ser feliz, vc pode tudo que quiser, basta querer, tua beleza interiorreflete em tua beleza externa o tempo todo e vcs duas podem e devem ser muitooo felizes. Te adoro mais do que ontem, te espero, sei que temos nosso tempo de luto, se quiser conversar, chorar, sorrir...to aqui. bjuss tua eterna amiga renascida das cinzas Adri janetinha

    ResponderExcluir
  3. minha amiga querida...é hoje estou de luto!
    luto por ter lutado e morrido na praia...mais vou me levantar.Sei que posso contar contigo sempre e que passamos juntas por esses misterios amorosos ...o fim sempre doi!mais vejo uma luz no fim desse tunel e essa luz não é mais ele...quem sabe um novo amor...:)
    te adoro demaissss

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us