quinta-feira, 4 de novembro de 2010

" Casa Comigo?"

  Calma gente!rsrs.Não estou querendo casar nao!rsrs
Assisti esse filme ontem e amei!!!Resolvi passar mais essa dica de um bom filme para os corações apaixonados!!!
A parte que eu mais gostei foi quando ela volta pra ele e pergunta se ainda tem uma chance.E ele não diz nada...nem que sim ,nem que não.
E depois ele volta e pede ela em casamento...e ela responde:
-Achei que voce tivesse me dito não,não era um não?
Ele responde:
-Eu não disse não!Eu não disse nada...rsrsr
 Não vou contar ...apesar de estar maluca pra contar.Adorei o filme e essa resposta dele me lembrou alguém !!!rsrsrs
Curtam o filme e divirtam-se é lindooooo!!!


Sinopse
Mulher viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, data na qual, segundo a tradição irlandesa, o homem é obrigado a aceitar o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us