quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Você as seis e trinta"

     O que ele faz com a minha vida?
O que ele traz pra minha vida?
Já respondo em um segundo:
Ele traz paz...quando fala comigo!
Ele traz ...sonhos!
Ele traz ...a lua e as estrelas do meu céu!
Ele traz...encanto,magia!
Ele traz...tranquilidade!
ELE TRAZ...aconchego!
Ele traz...pulsação acelerada!
Ele traz...paixão!
Ele traz...sorrisos que não acabam!
Ele traz...amor!
Ele traz...ele traz...ele me traz vida!
Ele me traz de volta pro mundo encantado que dele não quero nunca mais sair...
"Traz alguém pro meu sozinho...você as seis e trinta!"rs

Cileléla

Seis E Trinta Jota Quest
Pareço contigo, normal e do avesso
Vamos seguir o caminho seguro
Pra continuarmos assim no futuro

Pareço contigo, sem mais nem por quê
Vamos seguir nossas pistas com toda incerteza
Pra continuarmos felizes à mesa

Eu dou um valor absurdo na vida
Ele me traz bem mais que alegria
Traz alguém pro meu sozinho
Você às seis e trinta
Você às seis e trinta

Pareço contigo, de olhos fechados
Vamos seguir no escuro sonhando acordados
Pra nunca deixar nossa luz se apagar

A gente se parece tanto
A gente está só começando
A gente vai se conhecendo
E vê que ainda não sabe nada
A gente só quer ser feliz
Um mundo mais equilibrado
A gente esquece que o amor
É tudo e não nos cobra nada

Eu dou um valor absurdo na vida
Ele me traz bem mais que alegria
Traz alguém pro meu sozinho
Você às seis e trinta
Você às seis e trinta
Você às seis e trinta
Você às seis e trinta

2 comentários:

  1. massa né amiga!esse homem me inspira kkk ai o amor é coisa doida!!!:)

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us