quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Setembro"


" Setembro chega e com ele novas esperanças.Sempre gostei desse período de Setembro até Outubro,chegando em Novembro...mudanças sempre acontecem nesses meses.
E ai me dou conta de que o ano já esta acabando...
E de como eu mudei!de como tudo ao meu redor mudou também!
Que bom!
Hoje me sinto mais tranquila que no ano passado.
Realizei grandes coisas esse ano.
Só me falta ...Um coração novo.
Um coração novinho em folha,batendo ,batendo ,batendo bem forte!!!!
TUMTUM...TUMTUM...TUMTUM!!!!
O meu esta cansado...não o escuto pulsar dentro de mim...
Me sinto viva,mas...sem coração.Sem emoção.
Espero que um dia ele volte a bater de novo e com muito mais força do que antes...
Sinto saudades de sentir o meu coração ..."
Cileléla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us