quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Homenagem"

Recebi esses dias o meu primeiro selinho...
Nossa fiquei encantada!!!

Recebi esse selinho do blog :

http://blogdagarota10.bl
ogspot.com


Fofissimo !!!

Existem 2 blogs que leio e que compartilho minhas experiencias

E esses blogs interagem comigo ,eles ja fazem parte da

minha jornada e do meu aprendizado e hoje venho

com muito carinho e respeito a dedicar esse meu selinho para esses

queridos amigos que apreciam e interagem sempre comigo

são eles:

http://blogdagarota10.blogspot.com

http://vivereamaravida.blogspot.com

Dedico o meu selinho para essas pessoas tão lindas de coração

Que Deus abenções sempre

Vocês!!!

Guardo os 2 no meu coração,com muito carinho!!!








"São esses pequenos gestos de carinho que me fazem acordar de manhã

e sorrir com o coração...pensar como a vida

vale a pena ...e como existem pessoas incriveis neste

planeta e essas pessoas são vocês!!!"
Beijos

Cileléla


5 comentários:

  1. Quer me arrancar lágrimas, menina???
    Nossa, meus olhos estão cheios delas...
    OBRIGADA!!!!!!!!!!
    Você que é a artista que colore a tela das nossas vidas! :)
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Ah, já ia me esquecendo:
    O selo ficou um charme. Parece com você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. hehehe adorooooo!!!:)
    que bom que gostou!!!foi feito com todo o meu carinho!!!!mil beijossss

    ResponderExcluir
  4. Meu anjo, Você é uma pessoa doce e generosa. Não mereço tanto carinho assim. Adoro seu jeito de nos fazer sentir bem e sermos amados de verdade. Obrigado e para registrar esse momento irei colocar seu selo (sua cara) em meu blog em homenagem a pessoa mais linda, caridosa e verdadeira amiga. Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuu!
    Bjs! e Meu coração em seu coração Seu coração em mei coração.

    ResponderExcluir
  5. claro que merece!!!e merece muito mais ,vc esta sempre comigo me dando forças e muito incentivo!!!adoroooooooo!!!bjosssss

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us