sábado, 14 de agosto de 2010

"Sonhos..."


Acho que todas nós mulheres somos sonhadoras.
Eu acho isso Bárbaro!Magnifico!Especial!
EU SONHO ATÉ DEMAIS!!!
Antes mesmo de começar um relacionamento ,já fantasiamos tudo!rsrs
Como será no futuro,quantos filhos ele deseja ter...e temos a mania de achar que tudo é um sinal.Se ele sorri,é um sinal que ele me ama.
Se ele fica serio,já achamos que algo errado tem.
E se ele corresponde ao nosso amor,ele já se torna o futuro marido.rsrsr
Mas sabem...é justamente isso que nos torna ainda mais especiais.E ficamos mais perto de encontrar a grande felicidade....a felicidade que tanto procuramos.
A vida sempre foi gentil comigo...bem...não sempre.Mais na maioria das vezes sim!:)
GRAÇAS A DEUS!
Então ,talvez por isso eu viva sonhando ...
Espero nunca deixar de sonhar!
Ver a vida com magia é a melhor coisa que existe!!!!!!
Tudo fica mais bonito e mais romantico.É como se estivessemos num filme.
Esperando apenas o final feliz!
Minha amiga foi para Itália.Pedi a ela que quando chegasse lá ,pensasse em mim.Aonde ela fosse.E jogasse no vento ,os meus pensamentos e o meu amor...quem sabe ele,suavemente,chegasse como uma leve brisa e tocasse o coração do meu amado...e naquele momento ele pensasse em mim.
SONHAR...NÃO CUSTA NADA!RS
UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA PARA TODOS!!!
CHEIO DE SONHOS CARINHOSOS!!!!:)
XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us