sábado, 10 de julho de 2010

"Hoje meu sábado ja começou animado"


Nossa,hoje tive um sonho tão bom,que to super animada !!! :)
Sabe aqueles sonhos que vc consegue realizar tudo que deseja?
Esse mesmo!Por isso joguei fora o desanimo e levantei com a corda toda para curtir o sabado...desejo que vcs tbm curtam muito o sabado de vcs!!!!
Nada como ACORDAR E SE SENTIR BEM!!!
Quando você se sentir triste, sozinho, desiludido de tudo que há na vida, olhe para o céu e veja o comportamento e a missão de cada estrela: Todas elas estão sozinhas, umas longes das outras, mas nem por isso elas deixam de brilhar e completar o trabalho ao qual foram designadas.” Muitas vezes, sentimo-nos desanimados, desiludidos, sem vontade de continuar vivendo. Pensamos que nossa vida acabou e que nada mais temos a fazer aqui na Terra. Mas isto está errado, por que sua vida é muito importante e para muitas pessoas.:)
E hoje dancem muito,eu ja comecei cedo quando vi o novo video da minha banda preferida,curtam comigo!!!
MAROON 5 É TUDO DE BOM!ADOROOOOOOOOOOO!BOM FIM DE SEMANA!



XOXO

4 comentários:

  1. Sonhou comigo né! Olhe para você e veja que você é igual as estrelas no céu. Você tem sua missão e seu brilho. Às vezes necessita estar só para brilhar mais. Existem pessoas que nos fazem brilhar mas há pessoas que nos fazem apagar.
    Camila querida, você é uma daquelas pessoas que veio ao mundo para nos ensinar a amar. Não deixe a tristeza apagar essa luz que você irradia com tanta força. Se para você o amor é uma energia de fácil compreensão, para outros, o amor não passa de um sentimento imaginário e é por isso que trocam de vida facilmente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É tão bom a gente acordar assim...
    Sentir a vida pulsando e nos convidando a dançar e cantar! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. amigo isso é verdade ,eu acho mesmo que com amor tudo fica mais facil e saiba eu vou sempre pensar assim!beijos :)nunca vou esquecer o seu carinho!

    ResponderExcluir
  4. amiga é maravilhoso !estou muito energizada nesses dias rsrsr tomara que continue assim!beijo

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us