sexta-feira, 23 de julho de 2010

"30 Coisas Para Fazer Antes Dos 30"

Sábado chegando...aeeeeeeee!!!
Nada me deixa mais feliz do que um sábado a noite.
Não sei por que?rs
Me sinto renovada e com novas esperanças...

Quero que vcs tbm se sintam assim.
lembrem-se sempre do que o Grande "Lulu Santos"disse:"TODO MUNDO ESPERA ALGUMA COISA DE UM SÁBADO A NOITE!!!" Eu espero mesmo!!!rs
Hoje estava fazendo minha lista de coisas pra fazer antes de chegar aos 30 anos...

E vamos a lista:
"30 Coisas para Fazer Antes dos 30"

1-Ficar absurdamente bebada pelo menos uma vez na vida.

2-Encontrar alguém da Net.

3-Agarrar um amor Platônico.

4-Se apaixonar a primeira vista.

5-Fazer uma viajem sem destino.

6-Ver a Neve .

7-Ir pra balada de Ônibus.

8-Subir num palco e dançar igual louca.

9-Durmir do lado de fora e ficar olhando as estrelas.

10-Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que nao existe.

11-Pintar o cabelo de uma cor absurda.

12-Fazer uma tatoo.

13-Encontrar uma amiga de infancia que não vejo a anos.

14-Ir a um show de rock e ficar gritando:"CANTA PAGODE".

15-Voltar da balada e dormir com a roupa que sai.

16-Se jogar na piscina de roupa.

17-Fugir de casa pra sempre e voltar no outro dia.

18-Passar uma semana a base de Chocolate ,sorvete e pizza.

19-Tomar Banho de praia a noite.

20-Encontrar um ídolo.

21-Estar em 2 lugares ao mesmo tempo.

22-Chorar vendo um desenho.

23-Compor uma musica.

24-Pegar estrada sozinha e dirigindo.

25-Chorar de tanto rir.

26-Ter um peixe e conversar com ele.

27-Ajudar um desconhecido.

28-Ser Fotografa Profissional e ganhar muito dinheiro com minhas fotos.

29-Encontrar o amor.

30-DIZER EU TE AMO SEGURANDO AS MÃOS DELE... AO VIVO E A CORES.

Um otimo fim de semana para todos,divirtam-se!!!


2 comentários:

  1. Legal! Eu já fiz os itens 2, 4, 7, 13, 15, 19, 22, 24, 25, 27, 29 e 30!

    Só faltam 18 coisas... Mas, só um detalhe:
    Eu já fiz 30 anos... buááááá...

    ResponderExcluir
  2. hehehe eu nao fiz quase nada :( buáááá!
    bjs amiga

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us