sábado, 5 de junho de 2010

"O Mundo é Mesmo dos Espertos?"


O mundo é dos conscientes não dos espertos.
Com certeza!porque a consciência das coisas é que faz o caminhar mais sereno e mais brilhante! Os acontecimentos felizes ou dificiceis,são sempre consequencia dos nossos atos.Acima de tudo,devemos ser verdadeiros com nossos sentimentos,eles serão a certeza de um amanhã feliz,realizado,completo!!!Porque completo não é só trabalho,não é só amor... é o tudo que esses dois fatores podem fazer por nós.
Eu desejo nesse final de semana ,muita luz e Consciência para todos vcs!!!!kkkkkkk
Beijinhos
Cileléla



E VAMOS DE TULIO DEK NESSE FIM DE SEMANA !!! NOSSA...TO CONSCIENTE HOJE!!!KKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us