terça-feira, 18 de maio de 2010



Eu estou numa ponte
Esperando no escuro
pensei que vc ja estaria aqui.

Não ha nada além da chuva
Nenhum passo no chão
Eu tento ,mas não escuto nada.

Será que ninguém está tentando me achar?
Alguém quer me levar pra casa?

A noite está muito fria
Estou tentando entender esta vida

Segure minha mão e me leve para um lugar novo.
Eu não sei quem vc é,mas eu estou com vc

Procuro um lugar
Procuro um rosto

Tem alguém aqui que eu conheça?
Porque nada está dando certo
Está tudo uma bagunça
E ninguém gosta de estar sozinho

Por que tudo é tão confuso?

TALVEZ ,EU SÓ ESTEJA LOUCA...

2 comentários:

  1. Amor, eu estou aqui. Sempre ao seu lado. Basta olhar de verdade e ver que além de mim, há pessoas que amam realmente você, como eu.
    Não amiga, tudo está dando certo. Talvez o conceito correto de estar sozinho é não estar amando. Mas acredite, vc se ama e isso é um começo maravilhoso. Pois quem não ama você não tem o direito de pertencer ao seu mundo. Ame quem ama você, viva com quem quer viver com você e viver sua história. Levante a mão para cima e agradeça não ter dado um passo tão importante com alguém que não ama verdadeiramente você.
    Vejo e sinto a natureza e Deus olhando por você e a ajudando a você não sofrer uma vida. Sofrer um momento faz parte do crescimento, mas sofrer uma vida é um carma sem volta.
    Bjs em seu lindo coração.
    Seu amigo que te ama

    ResponderExcluir
  2. valeu amigo!é dificil dar um fim a uma ilusão ,pois uma ilusão é algo que nem sabemos se é realmente o que imaginamos ser ...vou conseguir ! quero muito dar um fim nisso! beijos amigo

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us