sexta-feira, 2 de abril de 2010




"VIRANDO,GIRANDO
ESTOU NO SUBTERRÂNEO
EU CAÍ,EU CAÍ
ESTOU APAVORADA
ONDE ESTOU AGORA?
DE CABEÇA PARA BAIXO,
E NÃO CONSIGO PARA AGORA
NÃO PODE ME DETER AGORA
EU VOU ME VIRAR
EU VOU SOBREVIVER
QUANDO O MUNDO ESTIVER DESMORONANDO
QUANDO EU CAIR E ATINGIR O CHÃO
VOU ME VIRAR
NÃO TENTE ME IMPEDIR
EU...EU NÃO VOU CHORAR
EU ME VI
NO PAÍS DAS MARAVILHAS
ME RECUPEREI DE NOVO
ISTO É REAL?
ISTO É FAZ DE CONTA?
EU VOU ASSUMIR UMA POSIÇÃO
ATÉ O FINAL
EU...EU VOU ME VIRAR
EU...EU VOU SOBREVIVER
QUANDO O MUNDO ESTIVER DESMORANANDO
QUANDO EU CAIR E ATINGIR O CHÃO
VOU ME VIRAR
NÃO TENTE ME IMPEDIR
EU...EU NÃO VOU CHORAR
EU VOU ME VIRAR
EU VOU SOBREVIVER..."

2 comentários:

  1. Neste seu momento Alice, você foi uma mulher digna de seus conceitos e atitudes. Caiu mas se levantou, apesar de perdida se encontrou, sobreviveu ao tombo do "Adeus". Mais que uma Alice você é uma sobrevivente de um amor não correspondido.
    A rainha de copas não conseguiu o seu objetivo que era arrancar lágrimas de Alice, ameaçando cortar a cabeça dela. Você sobreviveu, pois a rainha é representada pela família e amigos. Ninguém poderá julgar você.
    Lembre-se:
    Alice volta a sua realidade a sua vida após o novo tornado e você volta a realidade como Alice após sobreviver a mais esse tornado.
    Seja feliz.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA!!!É ESTOU VOLTANDO SIM A REALIDADE!!!E ME ENCONTRANDO DE NOVO!!!:)

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us