segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pensamentos de Cileléla


As vezes parece fácil olhar pra frente ,e pensar :chega ,não vou mais pensar em vc !!!vou me interessar por outra pessoa e ser feliz!!!como se fosse fácil...não é !!!
Tenho inveja dessas pessoas que em um dia conseguem esquecer tudo e partir pra outra...que sorte,hein!!!
Eu não consegui!Antes,quando era mais jovem eu tambem conseguia...por que não consigo agora???
Talvez seja por que não quero???é ...talvez seja isso!!!
O mais triste dessa historia é que ela nunca chegou a acontecer...
Foi apenas um sonho...que poderia ter se tornado real se .....se não fosse a minha pressa de resolver as coisas exactamente naquele momento!!!
Acabei colocando tudo a perder... erros que cometemos pelo caminho ,normal!
fazer o que?
NADA!!!O QUE ESTÁ FEITO,ESTA FEITO!!!NÃO VOU CHORAR PELO LEITE DERRAMADO E FICAR AQUI ME MATANDO DE PENSAR EM SE EU TIVESSE FEITO DIFERENTE...SE EU TIVESSE...SE EU TIVESSE...
fiz, falei o que não devia...mais uma vez eu paguei o preço de ser uma pessoa IMPULSIVA!!!E AGIR SEMPRE COM A EMOÇÃO E NÃO COM A RAZÃO!!!
Pelo menos aprendi com os meus erros e hoje me controlo mais.Não faço mais isso .
Aprendi...eu acho que aprendi...kkkkkkkkkkkkkkk
O que mudaria no meu passado?
Apenas isso ,os meus IMPULSOS!!!
Quando me casei ,com meus 18 anos, não dizia nada ,sempre fingia que estava tudo bem ,mesmo não estando bem.Depois que resolvi me separar aos 26 pensei,chega!
Não vou mais ficar quieta !!!!
E dai por diante...comecei a dizer tudo que pensava...exagerei...kkkkkkkk
Agora tenho uma duvida???
Ou melhor uma certeza!!!
AS PESSOAS NÃO GOSTAM DE SABER O QUE VC PENSA SOBRE ELAS E PREFEREM QUE VC SE CALE E FINJA QUE TUDO ESTÁ SEMPRE BEM!!!!!!!
CHEGUEI A ESSA CONCLUSÃO.SE VC MOSTRAR SEUS SENTIMENTOS TUDO MUDA.
NÃO É TODO MUNDO QUE ACEITA A SUA VERDADE!!!
A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO ACREDITAM NA SUA VERDADE ,MAS AI CHEGA ALGUÉM E CONTA UMA SUPER MENTIRA E TODO MUNDO ACREDITA!!!
E ISSO É O MUNDO!!!
TRISTE ...MAS É VERDADE!!!
Cileléla

5 comentários:

  1. Cada vez que leio seus posts fico me vendo em praticamente tudo que vc expõem, sei lá, essas coisas são muito repetitivas. Quem tem a emoção a flor da pele sofre mais e quem é descolado parece que sofre menos.
    Não consigo entender isso até hoje. Perdi amores e ganhei amores. Hoje aos meus 47 anos sou feliz, pois tive a chance de viver o amor de adolescência que não pude ter devido as minhas "verdades" não tão fáceis de entender. Hoje, sou mais controlado sim, mas não deixar de falar o que sinto, mas SABER COMO FALAR. Sem agredir, sem acusar, sem colocar ninguém na parede. Custei mas aprendi. O homem demora a amadurecer e a entender isso, mas vcs mulheres são mais inteligentes mais perspicazes.
    Amiga, se vc me deixa chamar vc assim, acredite, talvez vc não soube se expressar de forma adequada, não sei e nem quero julgar, mas acredito que pelo menos vc foi verdadeira, honesta com os dois lados. Os homens não suportam serem chamados atenção, ou que as mulheres fiquem de mimimimi do seu ouvido. Tolos, babacas, se eles ouvissem 10% do que vcs falam, seríamos melhores.
    Eu me casei 3 vezes. Só a terceira eu consegui ser feliz, mas até agora e já temos 10 anos juntos. Não era feliz. Por que ficar então. Olhe, se vc me permite um conselho, não mude nunca quem vc é. Temos apenas que respeitar as pessoas sabendo falar com dignidade sem violência nas palavras e atos. As palavras ferem muito. Por isso elas só doem quando falamos com certeza, segurança, calma, ponderação, discernimento e equilíbrio. Não perca a cabeça, não fale se estiver a ponto de explodir, mesmo que a pessoa ao seu lado peça ou implore. Lute pela liberdade sempre. Quem ama sempre deixa livre a pessoa ao seu lado, sabe por que? Porque confia e acredita que até aquele momento vc é dele e ele é seu.
    O ser humano em sua maioria, acho, não sabe ouvir, muito menos se tem alguém perdendo a calma ao lado.
    Bem é isso, não é minha intenção julgar e sim tentar enriquecer o seu post e mais que isso, dizer a você o quanto o que vc escreve mexe comigo.
    Obrigado
    José Henriques Martins

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de lhe dizer que estou divulgando o seu blog através do meu blog onde vc participa como seguidora. Quero aproveitar e agradecer o carinho de segui-lo e espero que vc goste do que escrevo. Não só as Aventuras de Naty que é um piloto de uma história para adolescentes, mais sobre os demais posts onde falo sobre relacionamento, sexo, amor, respeito e tudo mais.
    obrigaduu..
    José Henriques Martins

    ResponderExcluir
  3. Amigo ,a minha historia é bem complicada kkk
    eu não feri essa pessoa ,apenas precipitei as coisas e fiquei empolgada com o que estava sentindo ,era tudo muito novo pra mim e ainda é muito novo.Nunca senti por ninguem o que sinto por ele e ai não sei o que fazer e acabei julgando ele muitas vezes pela minha insegurança.
    tudo acabou pois vivemos em mundos diferentes ,ele é de outro país.e a distancia é muito dificil.Mas acredito ainda num final feliz para essa historia...vamos ver o que vai acontecer!!!abraços
    e valeu pela força!!!:)

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, quero te agradecer mais uma vez pelo seu comentário e carinho, até respondi lá no blog, mas lendo sua resposta, me remeti novamente a minha vida. Eu amo minha esposa, ela sempre foi o amor de minha vida desde os meus 16 anos e nos separamos quando eu tinha 20 anos por babaquice minha (ciume idiota) e não por falta de amor. A magoei muito, sem necessidade (talvez por isso aprendi a dar valor a liberdade e a confiança). Depois de 2 casamentos de 6 anos e 10 meses cada um, ela morando na Austrália e sem nenhum contato a mais de 16 anos.
    Um dia andando na rua após visitar meu filho na casa da minha ex-mulher eu estava indo para o ponto de ônibus quando eu me deparo com uma mulher e um criança ao seu lado. Me deu a impressão que eu a conhecia, senti o meu coração pular do peito, não poderia ser, pois ela não se encontrava no Brasil e muito menos no Rio de Janeiro.
    Querida, era ela, ela ali parada me olhando tão lívida quanto eu, ficamos por uns 3 minutos olhando um para o outro sem saber o que fazer. Destino ou acaso? Eu não acredito no acaso, mas acredito no que está escrito, maktub. Eu separado, ela separada. O amor que estava em mim e nela aflorou sem que pudesse fazer algo contra, sem que pudesse reagir. Talvez tenha perdido 17 anos sem ela, mas talvez ganhamos mais hoje. Não cobramos o passado, mas vivemos cada dia um dia de benção (mesmo com problemas), mas fortes, nos amando e amando todos a nossa volta. Estamos a 10 anos juntos. Não foi fácil no início, mas hoje é uma dádiva. Quando aprendemos a nos respeitar com amor e a deixar o passado para trás, aí nossa vida fluiu com naturalidade, amor e sucesso. Muita prosperidade. Isso está acima de conceitos, religião ou qualquer outro tipo de analogia. Isso é puro amor.

    Desejo muito que seu maktub tenha um grande início (não falo final nunca, pois não é um fim e sim um começo) como eu tive. Sou feliz enquanto posso ser. Não deixo de fazer planos para o futuro, mas sempre aproveitando o presente.
    Sabe meu anjo, posso estar errado, mas só entendi o que é o sofrimento quando resolvi deixá-lo as claras e resolvi enfrentá-lo, não escondê-lo e parar de culpar os outros e a olhar o que eu errei para ser um ser humano melhor, e acredite, nossa, como era preconceituoso e chato. Hoje sou feliz, meus filhos me amam e sou um cara totalmente diferente que sabe aproveitar a vida. Me sinto jovem, sou feliz e procuro sempre ajudar as pessoas, por que acredito que todos podem ser felizes.
    Chega, falo demais, perdoe-me. AMO o amor e sinto o quanto vc está sofrendo e isso doi muito em meu coração.
    Pense, medite..
    Bjs em seu coração tão sofrido e perdoe-me por qualquer coisa que eu tenha escrito que possa te magoar, não é minha intenção, acredite.

    ResponderExcluir
  5. nossa!amigo fico muito feliz e achei linda a sua historia de amor,tomara que a minha tbm esteja escrita nas estrelas como a sua!!!
    desejo muita sorte pra vc e toda a sua familia!!!beijos e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us