quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mas um Dia!!!O Mais Dificil é Levantar...


Hoje juro que não queria sair da minha cama...sabe quando vc tem vontade de ficar deitada ,cobrir a cabeça e ficar ali pra sempre.Mas não posso fazer isso.Preciso seguir em frente.O mais difícil disso tudo é tirar da cabeça tudo que eu criei sobre esse amor,os sonhos que imaginei ,talvez ele nem é como sonhei.
Mas enquanto o tive comigo,todos os dias nos falando e ..não consigo apagar da memoria ,aqueles meses...
podem pensar que sou boba de acreditar em algo não real.pois se vcs vissem como nos conhecemos e como era a nossa ligação...tbm iriam sonhar como eu!
O momento em que nos olhamos foi mágico...sabe,olhar aquela pessoa que vc esperou por tanto tempo...e de repente...vc o encontra!
A minha reação foi ...dizer o que sentia...
A UMA SEMANA ANTES DELE APARECER ...EU SENTI ALGO...NÃO SEI EXPLICAR.
EU APENAS COMENTEI COM AS MINHAS AMIGAS,"ALGO ESTÁ POR VIR ACHO QUE É ALGO BOM...POIS SINTO UMA SENSAÇÃO BOA!ALGO QUE NUNCA SENTI ANTES!"
E ELE CHEGOU!NUMA MANHÃ DE ABRIL...
E em Dezembro...foi o fim de tudo!!!
pareço repetitiva!eu sei que sim!
Mas ...é muito difícil e está sendo muito difícil pra mim...resolver isso dentro de mim!
Só espero que isso passe.
eu só quero é esquecer ...pois acho que vai me fazer bem !
Cileléla

4 comentários:

  1. Amiga querida, vim te ajudar, dar um ombro e um abraço em uma grande amiga. Lembre-se, você não está sozinha, não, não está nunca. A percepção de estar só é apenas uma alusão ao passado onde vc se vê sozinha. O que você vive é uma onda de lembranças de coisas boas, uma referência inesquecivel, momentos que nunca irão se apagar. Claro que não! Eles foram seus e dele. Um dia, foi resolvido que esse amor não era um amor a dois e sim um amor a um, mas minha querida linda, os momentos que vocês passaram, eu garanto que foram verdadeiros, maravilhosos e completos. Tenho certeza que de alguma forma você sabe que a dor é a companheira que temos desde do momento em que somos concebidos, mas ela é boa também, pois nos ensina, nos impulsiona para cima e para frente. A dor não é culpada por vc estar assim. Cada um tem um tempo para "curar" essa dor. Curar é absorver, procurar entender, ter um tempo para refletir e conseguir olhar para o espelho e dizer, vamos lá, vamos viver um dia de cada vez, pois eu tenho o direito de ser feliz, e sabe reflexo, eu sou e continuarei a ser.
    Não ligue para aqueles "amigos" que não tem paciência de ficar ouvindo suas lamentações, pois acham isso uma bobeira. Eu garanto que não é. Mas é claro que vc tem que dominar e não se deixar dominar sobre os seus sentimentos em relação ao fato de ter havido um ciclo de incício, meio e fim. Nós humanos somos assim, feito de ciclos, às vezes pequenos, médios ou grandes. Acredite, pelo que leio e sinto, você é uma mulher maravilhosa e se você acha que a vida acabou, eu digo que o que acabou foi um ciclo. Agora está no ciclo de entender o que aconteceu, mas pare de procurar um erro em vc. Pare. Pare já. Simplesmente aconteceu. Não dá para sempre encontrar um erro. Até qdo há traição dizemos, quem errou foi fulano que traiu, mas por outro lado ouvimos, quem errou foi fulano que não deu a assistência necessária para que isso não acontecesse. Balela, besteira. Nós seres mortais, somos dotados de uma necessidade mortal de culpar algo, ao invés de interpretar tudo o que aconteceu e procurar entender e pronto.
    Minha querida, não se deixe abater a ponto da depressão estar aí a sua ronda. Aprenda a olhar a sua dificuldade como uma energia que está sendo renovada. Ame a você, olhe-se no espelho e admire-se como eu a admiro. É sério, admiro sua coragem de expor seu coraçãozinho aqui para ser chicoteado, ou cuidado. Meu anjo, não espere que suas palavras o afetem, elas estão aqui para registrar sua dor, seus pensamentos, uma forma de desabafo, de colocar para fora o mal que está te sufocando.
    Acredite meu anjo, vc é uma pessoa maravilhosa, sabe porque falo isso? Porque só uma pessoa maravilhosa consegue falar da dor sem expor a causa (o nome da outra pessoa) e ainda sem falar mal ou qualquer coisa parecida.
    Linda, linda e linda. Vc será feliz, no momento em que você acreditar e entender que acabou este ciclo e que um novo ciclo a espera. Mas para isso é necessário acabar com a dor, com a falta de compreensão consigo mesma.
    Sabe, eu acredito em você, acredito em sua fé, acredito no amor que vc tem. Agora me permita a uma última frase: "Quem ama, permite que o amor seja livre. Quem ama, liberta para que este amor voe e volte pronto para o amor que vc tem." Amor nem sempre é a pessoa, mas sim o sentimento que está aí em alguém, mesmo que seja esse cara de quem vc fala indiretamente.
    Bjs e eu estou aqui sempre, as vezes falo qdo acho que tenho que falar (intrometido(rs)). Mas se precisar grita. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, falo demais!! perdoe tá..Bjks e um excelente final de semana. Acredite, será.

    ResponderExcluir
  3. obrigada,amigo!!!:)adoro a força que vc me passa e vejo como vc entende o que sinto!estou sim tentando passar e terminar esse ciclo.ja estou conseguindo ...tenho fé que sim!logo,logo vou começar a escrever sobre outros assuntos...e recomeçar a minha jornada!beijos grandes

    ResponderExcluir
  4. e pode falar o quanto quiser viu!!!kkkk

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us