sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ironias do destino...só comigo...kkkkk


Aqui são exactamente 23:44 ...mais uma vez tento distrair a minha cabeça e o que acontece ?
Em algum lugar ele aparece !A Vanessa me chega lá pelas 20:30 e diz que alugou um filme que eu vou amar ...
Eu toda contente penso :que bom!algo pra distrair a cabeça numa noite fria ! fiz pipoca e vamos ao filme.
Quando eu olho a capa é um filme ITALIANO.LEMBRANÇA 1.
LI A HISTORIA ,É ROMANCE .
"OBRIGADA VANESSA!"KKKKK
E ...ASSISTI E AMEI O FILME.É LINDO !
VOU COMPRAR PRA MIM!!!:)
DETALHE LEMBRANÇAS ,LEMBRANÇAS E LEMBRANÇAS....
O FILME SE CHAMA "SCUSA MA TI CHIAMO AMORE"
VOU COMPRAR O LIVRO TBM!!!:)
AGORA TO EU AQUI SEM SONO ....
BOM,MAIS O FILME É OTIMO E TEM MUSICAS LINDAS TBM !!!!NÃO PODIA DEIXAR DE POSTAR ISSO AQUI.AFINAL ,EU AMO UM ITALIANO!!!DOIDERAAAAAAAAAAAAA!!!!!KKKKKKKK
EM PORTUGUÊS ESTA COMO "LIÇÃO DE AMOR"
ASSISTAM VALE A PENA!!!:)

"É perceber que o amor talvez seja outra coisa. É sentir-se leve e livre. É saber que o coração dos outros não lhe é devido, não lhe pertence, não lhe cabe por contrato. A cada dia você deve merecê-lo"

Ah Moccia, você me quebra assim.
BEM,É ISSO...SAUDADES !!!

Um comentário:

  1. BANDIDASSSSSSS!!!!!!!!!!!!! NEM ME CHAMARAM,AH QUERIA TER VISTO!:(
    UHUASHAHUS
    AMIGA ,VC TEM QUE FALAR QUE ATÉ O SEU CHUVEIRO TEM O NOME DELE .UHASUHASUHAS LEMBRA?
    VC OLHANDO PRO CHUVEIRO E EU TE DISSE : KARACA !OLHA O NOME DO CHUVEIRO...UAHSUAHSA DEMOS MUITAS RISADAS...REALMENTE O DESTINO NAO DEIXA VC ESQUECE-LO !UAHSUAHS A

    ResponderExcluir

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.

Meu Livro "Cilelela:Um Amor Virtual" 2º Edição Totalmente Renovado.
Compre já!Clique na imagem e irá direto para nossa editora

visitantes

contador de acesso grátis

Quem sou eu

Minha foto

                       *-*
Sejam bem vindos!!!
Meu livro "Cileléla:Um Amor Virtual" que esta a venda no site da editora 
para o Brasil www.garciaedizioni.com.br
Uma frase:
"Cada passo me faz chegar mais perto do que mais desejo."
            Cileléla 

Uploaded with ImageShack.us

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga

Instagram

Faça me uma Pergunta:


Uploaded with ImageShack.us